Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 25 de dezembro de 2013


Bom dia, boa tarde ou boa noite, queridos amores da Tia Erza. (=P)

Eu resolvi fazer um top 10 de um dos animes mais conhecidos atualmente: Bleach.
Apesar de que provavelmente vai causar muito problema, mas dane-se, tô nem aí, vejam o post e coloquem sua opinião nos comentários. Acho que tipo, cada um tem a sua opinião, então é legal falar a sua mas não sair xingando everybode por isso. São de personagens mais legais, não mais fortes. E mais legais PRA MIM, se discorda de algo, chegue de boas ali em baixo e comente usando sua conta no facebook! ^^
Enfim, vamos ao nosso Top 10!!

-10ª Colocação
----Kurosaki Masaki

(Poxa, como faz pra arrumar um gif massa dela, hein?)
Sim, gente. Pra mim, ela é a décima colocada. Essa molier apareceu muito (muito muito muito muito muito muito muito muito muito) pouco no anime, e o mangá ela ainda deu uma pequena aparecida em poucos capítulos de flashback. A verdade é que mesmo aparecendo tão pouco, já dá pra ver o quão top essa molier é (ou deve ser). Quincy pura, encontra Isshin todo ferrado lutando contra um Vasto Lorde. Ela absorve o hollow, o Isshin vira humano e talz e talz. Pra mim, pelo pouco que apareceu ela já mostrou ser muito diva, então merece estar aqui no top 10 de alvejante.



- 9ª Colocação
---- Zaraki Kenpachi

ESPANCAR, E MATAR! ESPANCAR E MATAR! ESPANCAR E MATAR ATÉ SANGRAAAAR!!!
Esse provavelmente é o lema desse cabelo de djeabo que esse guri tem. Um psicopata insano muito loucão, capitão da 11ª divisão e bastante conhecido. Ele é personagem preferido de muito nego por aí, e merece essa fama. Mas eu, sinceramente, não acho ele TÃO legal quanto os outros. Acho ele massinha e.e



-8ª Colocação
----Yoruichi Shihoin
 Sim, eu acho ela mais legal que o Kenpa. Ela é doida, e era um gato. Um GATO. E depois vira isso e.e
Poxa, a Yoruichi é muito zuera. Ela tirava muita onda do Byakuya, é a ídola da Soi Fong, dá uns pega no Urahara (aposto) e é rápida pacas. Não tenho muito o que dizer, simplesmente que curto muito a Yoruichi. =3

-7ª Colocação
---- Kurosaki Ichigo



Kurosaki Molaaaaaangoooooooooooo!!!
POKEMAU, POKEMAU, POKEMAU
Evolui pra caramba essa peste. Aqui do lado temos um gif de quando ele evoluiu pra filho do deabo e fez sua aparição em Ao No Exorcist. Molango-kun é muito loucão, mas eu gosto dele e gosto muito da Tábua. Adoro muito os dois, acho eles bem legais, mas não coloquei o Rukia aqui porque né.. =P
Enfim, tem personagens que gosto mais que o Molango Pokémão, mas ainda sim gosto muito do Cunosaki então deixei ale aqui. Além de que, é protagonista e talzes =S


-6ª Colocação
----Yamamorto Genryuusai Shigekuni


E esse velhote? Claro que Yamamorto deveria estar aqui. Sim, eu sei que esse "R" aí não existe, mas essa piadinha é velha e eu acho ela engraçadinha. Então, vou continuar chamando o Yamamorto de Yamamorto e dane-se.
Enfim, com uma bankai pipoco das picanhas da galáxia, Yamamorto foi morto pelo Juha Bach. Mas ainda sim, antes da morte ele foi O cara. Véééééééééééééééééééééééi, cês já viram a bankai do coroa?? Fruta que caiu, vomitei arco-íris ali *u*


-5ª Colocação
----Kisuke Urahara
Kisuke Urahara, lembre-se sempre desse cara. Esse loiro dono de uma lojinha de bagulho e que provavelmente tá dando uns pegas na Yoruichi, é um dos mais inteligentes do mangá. Tanto que Aizen, em toda a sua arrogância, assumiu que Urahara era inteligente pra caramba, muito doido, e genial. Hyogioku, Mayuri, tudo isso tem o dedo dele ou ele todo. Enfim, Urahara merece essa colocação.

-4ª colocação
----Ulquiorra Schiffer

Esse número 4 divoso que com certeza tem um monte de fãs por aí, bem, é um número 4 muito divoso.
Digno de fazer um lindo par com a Inoue e ter uma morte linda, bonitinha, que me fez chorar arco-íris, comprar um panda e colocar o nome dele de Ulki, e depois um unicórnio e colocar o nome de Inoue. Depois levei os dois pra se pegarem e assim nasceram as zebras.
Enfim, deu um bom trabalho ao Morango-san, fazendo que ele soltasse sua cabeleira ruiva Cor&Tom e invocasse deabo para dentro do seu couro, tinha duas transformações Power Ranger, e tinha olhos lindoooooooooooooooooos, mas tinha. Ulki, Ulki  <3
Coloquei ele em quarto pra combinar. =3

-3ª Colocação
----Kuchiki Byakuya



Esse é outro cara muuuuuito top em Alvejante.
Arrogante, Eike Batista e super "Quem manda aqui sou eu, vadias", Kuchiki Byakuya e todo seu dinheiro Não, ele  não me subornou pra colocar ele aqui estão com a medalha de bronze do nosso top 10.
Irmão mais velho da Kuchiki Tábua, capitão acho que da 6ª Divisão, e ultimamente levou um cacete da peste, Byakun tem uma arrogância infeliz e é uma das únicas pessoas que conseguem transformar PÉTALAS COR DE ROSA AVOAMTES em coisa de MACHO!

-2ª Colocação
--- Ichimaru Gin

GIN EU TE AMOOO! GIN! EU TE AMOOO!
Vocês não sabem como eu adoooooooro esse personagem! Xenti, ele é muito pefetcho =3
Dono de um sorriso gigante (e lindo =3), de uma zampakutou Flash e da mina mais peituda do mangá ( eu acho, sinceramente, que a Rangiku é a mais peituda do anime. Vamos combinar, a Orihime tem também, e tem mais um monte, mas pelo menos UMA DAS mais peitudas do anime é a Rangiku. Só perde pra Rukia gente), quase detonou Aizen-sama, provando ser um cara inteligente (E lindo!) e muito foda!! =3
Sim, eu AMO mermo esse personagem. Até no Bleach Blade Battlers do Ps2 eu só jogava de Gin. Adoro personagens rápidos, prefiro eles que os fortes e lentos. Tanto que eu sempre tentava desbloquear o Minato nos Naruto.
Zampakutou rápida pacas, lindo pra caramba, pega a mina mais toda toda do alvejante (heuaheuahe). Gente, o Gin é demais. '-'

-1ª Colocação
---- Sousuke Aizen

Caraaaaaaca! Sim, pra mim, esse é o primeiro colocado.
Genialmente arrogante (Lindooo!!) e dono de uma habilidade incrível, o ex-capitão da 5ª divisão é um dos personagens mais complexos de Bleach, senão o mais complexo. Com um fuckin plano fuckin genial, ele consegue ter tudo na palma da sua mão, e sua arrogância é merecida. Sim, é merecida, ele é muito top.
Se pararmos pra pensar, o Ichigo só é assim por culpa dele. Gente, O AIZEN TEM QUE SER O TITE KUBO! TEM QUE SER!!
Com uma zampakutou com poderes ESPETACULARES, garoto propaganda da Garnier e perito em deixar todo mundo puto da vida, Aizen Sousuke (pelo menos pra mim) mereceu a nossa medalheta de ôro. Ele deu problema pra everybode, até o Ichigo se achando o very foda no final da saga do Soul Society, popularmente conhecida como Resgate de Kuchiki Tábua, foi parado com um dedo na sua bankaizinha de Fernando Alonso. Condenado a 18.800 anos de prisão (na verdade, 20.000 por ser muito zuero) no quinto duzinferno, muitos acreditam e inclusive eu, que ele vai retornar e talvez lutar ao lado do Ichigo contra srto Juha Bach. Bem, pelo menos, retornar tenho certeza que vai.

Enfim, esse foi meu top 10 improvisadíssimo de Bleach, espero que tenham gostado. Hann... Comentem qualquer coisa. POR FAVOR, COMENTEM, FAÇAM A ALEGRIA DE UMA JOVEM ERZA QUE NÃO É RUIVA (Nem maga, nem dos peitão, nem da bundona, nem reequipa, nem sabe lutar, enfim, uma jovem Erza que não é Erza)
E sim, comentários estimulam bastante e.e
Até a próxima!
KANSOU!!!
#TiaErza

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -