Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


Aehooo! Aqui é tia Erza trazendo notícias sobre o anime que deu origem ao meu nick: Fairy Tail.

Como já se sabe, o desenho ficou por conta de outro produtor nessa nova fase do anime. (Para saber detalhes, clique aqui)

Bem, como o site oficial já foi aberto, lançaram novas imagens de dois personagens: Gray Fullbuster e Erza Scarlet (It's me! Erza!)

Aqui a imagem:

Percebam como estou linda. Mais do que já era. Graças a Deus diminuíram o tamanho dos peitos, não sei como Eu/a Erza lutava com aquele negócio sem ter uma dor de coluna terrível. Imagina o peso daquele troço? Deus me livre '-'

O site ainda conta com outras sombras que provavelmente serão reveladas em breve.

That's all, folks!
KANSOU!!!
#TiaErza (Ainda mais linda e gostosa com esse novo produtor \o/)

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -