sábado, 19 de outubro de 2013

Animes Esquecidos #1: Golden Boy



Bem povo, Animes Esquecidos é um novo tema que irei abordar, pois é algo devemos entrar, já que atualmente, há tanto poser, mas tambem, pessoas normais que assistem apenas os animes da vez. Ex: Soul Eater, Shingeki no Kyojin, Mirai Nikki. Esses que agora citei, são os que várias pessoas começaram a ver recentemente, não só aqui no Brasil, mas em vários países também. Detalhe, não citei animes como One Piece e Bleach, pois já rolam há alguns anos, e o povo assiste direto, os do exemplo, é que começaram a ficar bem famosos recentemente.

Muito bem, irei falar do anime Golden Boy (é naaaada kkkk) que rolou de 1995 a 1996, do criador Tatsuya Egawa. Aqui está a sinopse do anime:

Kintaro Oe é um rapaz de 25 anos que toma uma estranha decisão. Ao invés de passar sua vida preso em escritórios, tentando estabelecer uma carreira dentro de uma empresa, ele decide viajar pelo Japão pedalando sua bicicleta, a Crescent Moon, e fazendo "bicos" aqui e ali. Apesar de ser o primeiro aluno em sua turma na faculdade, Kintaro larga tudo e resolve cair na estrada, tentando aprender com as situações com que se depara no dia-a-dia. Munido de sua inseparável agendinha, Kintaro anota tudo o que lhe parece interessante, pois sente que pode tirar proveito destas situações no futuro.

A sinopse já aparenta ser interessante, mas ao ver o anime, é impossível não chorar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o anime é de Aventura, Comédia e Ecchi. Dizer o porquê das 3 categorias. Aventura, é por simplesmente ele se aventurar por onde vai, com sua bicicleta, e essa sua nova vida, realmente é ótima. Comédia, é pelo fato de Kintaro ser um grande pervertido. É muito tarado, louco, inusitado, faz coisas que não se vê normalmente, o que faz a pessoa chorar de rir, como já disse kkkkkkkkk Ecchi, já puxa  parte da comédia, onde Kintaro é tarado todo, mas também, pelas garotas que aparecem, umas safadas, outras inocentes, e, claro, há cena de nudez, mas leve, claro, pra tristeza dos amantes de hentai.



Agora o melhor de tudo, a cada episódio, é um lugar diferente, um aprendizado diferente, e uma garota também. No início quase todas o odeiam, porém, no fim, Kintaro faz algo que as impressione, mostrando que ele não é apenas um tarado, e elas se apaixonem por ele. Vocês podem pensar: “Cara, como veremos o anime, se tu já ta dizendo que tudo da história???” Bem, é por que, o que conta mesmo, é o que rola em cada uma das histórias. Porééééémm, há uma coisa ruim, e é que o Golden Boy tem só 6 episódios. Parou de lançar o anime, pois depois, no mangá, começou a virar meio que um hentai, pra alegria de seus amantes, agora.

Bem, vale muito a pena ver Golden Boy, e as pequenas coisas que falei acima, fez com que esse seja o melhor anime comédia que já vi, e de amigos meus também. Vejam, muito indicado ;D

E Aprender, Aprender, Aprender, Aprender, Aprender, Aprender, Aprender!!!