Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 28 de agosto de 2013



Queridos irmãos e irmãs aqui presentes neste post.
Como devem ter notado sou um dos desocupados Autores deste blog.
Meu nome real? Não conto, gosto apenas que me chamem de Tisesamo.
Moro numa roça em Goiás e não, não participo de nenhuma banda sertanejo.
Eu gosto mesmo é de Metal, Heavy Metal, Viking Metal, Punk... quanto mais pesado melhor, também gosto dos clássicos como Nirvana, Ac/Dc, Rolling Stones entre outras muitas que nem consigo lembrar de tão grande a lista.
Como eu comecei a ser um Autor? Bem, eu sempre tive bastante imaginação, sempre gostei de inventar histórias e personagens, até que um dia achei pessoas que também gostam disso e formamos um grupo de autores, cada um com sua história.

 Ai vocês se perguntam, Qual é o nome de sua história jovem goiano? Bem, minha história é secreta, não vou exibi-la aqui tão cedo, mas prometo que quando puder, trazer uma coisa ou outra.
Se caso sentirem que não atuo muito no blog quanto os outros, eu estou meio ocupado com um projeto meu, o canal UCQ, o futuro parceiro do Blog.

Agora um perfil sobre min...

Nome:
???
Idade:
Todas.
Gosta de fazer oque da vida? 

Gosto de desenhar e ouvir musica, apesar de eu não desenhar tão bem.
Um filme que te define?
"Meu nome não é Johnny" porque meu nome não é Johnny :3
Sua música Favorita?
No momento está aqui... sempre mudo de música favorita tão difícil decidir... e esta musica me lembra uma certa pessoa.

Anime favorito?
Olha, meu anime favorito é claro sem dúvida o Fairy Tail, mas o que eu admiro mesmo é One Piece... mestre Oda sempre!


Desculpa qualquer erro de português e sei que vai ter gente procurando erro de português depois que eu digitar isso aqui.

Eu já fui postador de várias páginas de AQW, então já tenho uma certa facilidade.

"AO CÉU DO LIMITE!"



- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -