Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 30 de outubro de 2013


IAEW, negos! É isso aê, a amada Nitêto do Link não vai ter esse jogo tanto quanto esperava. Young Justice Legacy (que eu me lembre) foi anunciada ano passado, e desde lá eu tô acompanhando essa merda, mesmo sabendo que eu não vou jogar.

Agora olhem pro tio Madara:
Não acompanhando assiiiiiim, mas acompanhando e.e
Enfim, o game tá atrasado pacas, a Little Orbit (Órbita Nanica) cancelou o lançamento do game pra Wii e Wii U. Mas era de se esperar, por que tem muito nego com problema c'a Nitêto
Quem acompanho Young Justice e Young Justice Invasion, o game se passa nos 5 anos que ninguém sabe o que aconteceu da série e tem 12 personagens jogáveis. E mais 12 vilões, e se não me engano, o último ainda não tinha sido revelado, mas nem nunca mais eu vi e.e
Dia 19 de novembro ele será lançado para PS3, XBOX 360, Pc e Nintendo 3DS.

Baaai!
KANSOU!
#Tia Erza

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -