- Home >
- Anime da Semana , Deadman Wonderland , Tia Erza >
- Anime da Semana #1: Deadman Wonderland
Posted by : Equipe Animbra
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Eaeeeeeww
Aqui é a tia Erza e tomei conta do quadro Anime da Semana dessa...
Semana.
Eu vim falar de um anime e mangá que vocês provavelmente já ouviram falar.
Deadman Wonderland!!
Não, nunca vi o anime, mas li o mangá todo. Acompanhei inclusive, desde fim do hiato. Acabou com um pouco mais de 50 capítulos, quase 60. E qual seria a sinopse desse anime?
-Indo na wikipédia rapidinho e relembrar os fatos-
Igarashi Ganta é um jovem de não lembro quantos anos que tinha uma vida normal. Até que um homem vestido de Creuza Vermelha filho da puta chega e mata seus ambiguinhos de classe. Ganta sobreviveu por que:
a) É protagonista
b) O Red Man feladaputa teve pena de matar ele
c) Ele tinha que resolver uns trecos loucos
-Tic tac tic tac tic tac
Sim, as três opções. Então, Ganta é acusado e condenado à pena de morte, e vai para a prisão Deadman Wonderland. Lá, ele e sua turminha do barulho passam por maus bocados tendo que lutar entre si usando seu sangue! Sim!!! Eles usam sangue para lutar, então tacam sangue uns nos outros e fica um negócio louco legal e muito daora, xeeenteeeeeeem. Deadman Wonderland é um completo inferno feito pelo capeta, e Ganta quer sair daquele fim de mundo e acabar com o Red Man, que no caso é a Creuza fela da puta que matou seus ambiguinhos. E aparece também a Shiro. Shiro é uma mina linda que usa uma roupa (Roupa?) que é praticamente a pele dela pintada, tipo a Globeleza. Ela é representada por Ritinho (Hitler) porque é branca da cor de cocô de pombo 'u'
Então, Ganta tenta escapar, provar sua inocência e matar a Creuza Man, de uma maneira linda e ótima de ler.
Notas da tia Erza
-Cada classificação vale 2,5 pontos e.e
Personagens- 2,0.
Os personagens são bem desenvolvidos, e não fica aquele treco repetitivo. Vai de uma vadia psicopata a um travesti bonzinho, e se você perguntar o personagem preferido de alguém, sempre vai ter uma resposta diferente, sem aquela repetição chata de "Itachi, Natsu e Keeeenpaaachiiii" que sempre temos nos animes.
Abertura e.e
Desenvolvimento- 2,3
CAAAAADAAAA REVIRAVOOLTA DA PEEEEESTEEEE
Admito que ficava lendo pensando "autor felodumaégua, me trollou legal, miserável!!" e isso é o meu sonho de mangaká. Abrir o facebook e ver um monte de gente numa página de fãs do meu mangá (Deixem eu sonhar e.e) com um monte de posts "Angela, sua feladumaégua miserável, corna da peste, mata essa praga Senhror!! Como tu fez isto com -o nome do personagem, porque é surpresa-, vadia dos infernos!
Não sei por que, mas eu adoraria ver isso um dia *u*
Eu adoro reviravoltas, então o desenvolvimento me agradou pacas
Lutas- 1,5
As lutas são bem legais. Não chegam a um nível Bleach, mas são bem legaizinhas. Como os golpes dele são de sangue, pra atacar, você também sofre dano, o que deixa a luta emocionante pacas *-*
Esqueci esse item.
Originalidade- 2,3
É um negócio criativo e legal, particularmente, morro de inveja do desenhista e da autora desse mangá. Não tem aqueles clichês de maneira chata, não é do tipo previsível, e surpreendentemente, não é daqueles que tem um protagonismo do tamanho de One Piece.
Recomendo esse anime/mangá pessoal! O anime tem 12 epis, se não me engano.
Deem uma olhadinha =3
KANSOU!!
#Tia Erza