Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


Aqui é a tia Erza SUPER atrasada, postando mais uma vez sobre o anime que originou meu nick.

Primeiro, desculpae por ter sumido, mas a situação tá bem crítica por aqui, uma prova em cima da outra (Tenho 10 só pra depois do Carnaval -.-) Maaaaassss, eu sou a Erza, mesmo que fake, então vou dar um jeito. Sooo, esperem por mim!! =]

Enfim, Hiro Mashima, autor de Fairy Tail. todos já ouvimos falar. (Ou não!) Mas uma de suas carcterísticas mais notáveis é que ele é um robô alienígena feito pra desenhar. Por que o cara realmente NÃO PARA!

Bem, tio Hiro afirmou 4 capítulos one-shot chamados Fairy Tail Matsuri (Festival Fairy Tail) que serão lançados em 5 revistas diferentes. segue calendário:

8 de março --> Revista Bessatsu Shonen Magazine:
Sobre a Entrada de Frosch na Sabertooth

20 de março --> Magazine Especial:
Capítulo dedicado a Gray e Juvia (Chorem de emoção, shippers de Gruvia çuç)

31 de março --> Young Magazine:
Capítulo dedicado a mim, a ruiva diva aqui, 2bj a Erza.

5 de abril --> Monthly Shonen Magazine:
Capítulo dedicado a Natsu, Lucy, e um personagem misterioso.

E finalmente, a Shonen Magazine publicará em 3 edições coloridas o arco da Tartarus, que serão publicados dia 17 e 26 de março, e depois dia 2 de abril.

a questão é: Hiro pega BEM pesado no trabalho. Ele é quase que um super-humano pra poder desenhar tanto. (Sério, eu desenho, e isso demora. Kishimoto, criador de Naruto, leva 90 minutos pra fazer uma página à lápis e mais 40 pra passar a tinta. Agora compare essa média de desenho com o Hiro!) Entretanto, talvez ele possa ter problemas de saúde, como aconteceu com Eiichiro Oda, criador de One Piece. Espero que isso não aconteça com o tio Mashima.

That's all, folks!
KANSOU!!
#TiaErza

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -