Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


Yo! aqui quem fala é o Guache e eu estou voltando a postar \o/

Hoje eu vim aqui na maior tranquilidade pra postar sobre um dos meus jogos favoritos: Dark Souls

Dark Souls é um Action RPG desenvolvido pela From Software pra PS3, Xbox 360 e portado pra PC, foi lançado em 22 de setembro de 2011

Eu sou extremamente contra o fato das pessoas dizerem que um jogo deixa a pessoa violenta, eu acho isso ridículo a não ser que estejam falando de Dark Souls, esse jogo maldito que faz você arrebentar seu controle na parede, Xingar tudo e todos, mandar até mesmo sua mãe pra puta que pariu e invocar Belzebu pra matar o lazarento que criou esse jogo e depois você entra em súbita depressão por não conseguir matar aquele chefão depois que consegue você sente a maior alegria que você já sentiu na sua vida e então você pergunta:

Você: Até mesmo a alegria da primeira namorada?

Eu: Sim, essa ai não chega nem aos pés

Você: e a alegria de ganhar na loteria?

Eu: essa chega bem perto

Você: e a alegria de ganhar um PS4 com vários Kinder-ovos ao redor?

Eu: isso é impossível jovem, não existe ninguém tão rico assim ¬¬

Nesse jogo você vai passar 80% do seu tempo morrendo e mandando praga pro criador do jogo, 10% morrendo também e mandando praga pro cara que invadiu seu mundo e te matou e os outros 9% chorando depressivamente se achando um fraco e 1% feliz da vida porque matou aquele chefão fuckin' foda, e é assim que é jogar Dark Souls =D
Corra Forrest!
A história de Dark Souls é contada de uma maneira bem sutil, o jogo tem poucas cutscenes e é meio complicado entender a Lore do mundo de Dark Souls porem ela é bem interessante, você tem que prestar bastante atenção em cada detalhe se quiser entender tudo(se bem que você tem que prestar atenção em tudo mesmo, é capaz até de uma parede querer violar sua virgindade anal)


Os gráficos não são a la Crysis porém ainda sim o gráfico é muito bonito e as paisagens muito bem feitas e as criaturas também, e os chefes são horrivelmente lindos, as criaturas vão desde rato gigante mutante do toba de lucífer a até essa merda dai de baixo que parece o resto de aborto do capiroto com a dercy gonçalves
Gaping Dragon
OLHA PRA ESSE FILHO DA PUTA, EU QUASE ME MIJEI QUANDO ESSA PORRA APARECEU PELA PRIMEIRA VEZ, QUE DROGA DO KARAIO ESSES CARAS TAVAM USANDO QUANDO CRIARAM ESSA PORRA?????????????

Continuando, a trilha sonora do jogo também é ótima, ela ajuda a construir aquele clima opressivo e de solidão e de "VOCÊ VAI MORRER EFEDÊPE!", a jogabilidade também é muito boa(nunca se esqueça, se errar um golpe de 2 rolamentos pra trás e tente novamente, quase sempre funciona :P) a variedade de armas é boa e você não é obrigado a jogar somente com 1 estilo/classe o jogo inteiro, você pode trocar seu estilo de guerreiro de espada de duas mãos pra um mago com um cajado loko quando você bem quiser ou até mesmo misturar os dois, mas é bom já ter em mente desde o começo o que você quer ser(não, você não pode ser um astronauta)

Dark Souls é o jogo que separa garotos dos homens, onde gentileza é para os fracos e quase tudo se resolve na base da pancadaria,da espadada no estômago, no tapa na zureia(orelha caso vc n manje) e no falcon punch
Falcon Punch!
O jogo tem um modo online bem interessante, ao colocar marcas no chão com itens específicos você pode deixar mensagens para outros jogadores verem e também pode ser invocado no mundo do outro jogador pra ajuda-lo se você usar um item chamado Humanidade, mas ainda tem um porém, pra fazer isso você também fica vulnerável a invasões de outros jogadores que provavelmente vão ser mais fortes que você e que não perdoarão sua virgindade anal(onde você acha que o backstab acerta?)

Também existem as Covenants que funcionam como uma espécie de "guilda", cada uma tem objetivos diferentes e funcionam de maneiras diferentes, todas são boas e interessantes, cada uma tem sua própria história, assim como os NPCs, mas como eu já disse, tudo é contado de maneira sutil e você tem que prestar bastante atenção

Bom, eu poderia falar mais mas prefiro não prolongar muito e me desculpem por não ter feito uma enciclopédia do jogo igual ao Tisesamo fez =P , e então diegokovic o que achou desse game da semana?

então é isso, espero que tenham gostado e desculpem-nos pela falta de regularização dos posts especiais, o fim de ano foi tenso e.e

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -