Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 1 de janeiro de 2014


Yo! Aqui quem fala é o Guache e isso me incentivou bastante a seguir meu sonho ^^

A light novel No Game, No Life, feita pelo brasileiro Thiago Furukawa Lucas(usando o pseudônimo Yuu Kamiya), teve bastante sucesso e logo obteve um anime que será produzido pela Media Factory e animado pela Madhouse e tem estréia prevista pra abril de 2014 

A sinopse de No Game, No Life é a seguinte: Em No Game, No Life acompanhamos a história dos irmãos Shiro e Sora que passam seus dias jogando vídeo game e já possuem bastante fama nos jogos online, eles são tão viciados que praticamente nem saem de casa. Tudo muda quando eles recebem o convite de um garoto chamado God para irem a outro mundo onde todos os problemas são decididos com partidas de games. O problema é que a raça humana tem ido mal nessas partidas e os dois foram chamados como sendo a última esperança para humanidade voltar a ganhar território que esta sendo tomado pelos outros competidores.

Sinceramente eu não me interessei muito pela sinopse mas isso aconteceu até com meus animes preferidos então isso não é um real problema, o fato do criador ser brasileiro me incentivou muito a não desistir do que eu quero e também isso significa que aumentou o leque de possibilidades pra nós, jovens otakus besouros-javanescos que sonham em ter seu próprio anime e isso significa que nossa HUEzagem está se espalhando pelo mundo \o/






- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -