Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra domingo, 1 de setembro de 2013

#Tia Erza
Estou odiando fazer essa notícia. Detesto KH mais que tudo!!!
Mentira!
Adoro esse jogo! Amo, amo amo! e o melhor: A Brazilian Warriors está fazendo esse jogo legendado e dublado!
FINALMENTE VOU ENTENDER TUDO!
Graças a Deus! Amém! Toquem os cachorros, e soltem os sinos! Haeeewwww

Gente, gosto muuuuuito de Kh, e acho que é o melhor jogo que joguei até hoje. Tudo bem que eu não tenho muito tempo pra jogar, mas ainda assim amo esse jogo! =3
Enfim: Eles estão traduzindo o Kingdom Hearts: Final Mix! E, ainda por cima, teremos a versão dublada!
E ainda mais legal: Vocês mesmos podem fazer a dublagem!!
As maiores informações você acha na página do facebook Kingdom Hearts Brasil.
Funciona assim: Mande um e-mail para phantasie@r7.com Mande um vídeo do youtube com o personagem que você quer tentar dublar, e eles responderão com o texto em pt-br. aí, você retorna com o áudio que você gravou! alguns personagens já foram selecionados, outros quase, e outros ainda não. Não perca sua chance de dublar Kingdom Hearts final Mix!
Não, não faço parte da pg do facebook, nem da equipe de dublagem, nem da equipe de produção. Mas estou ansiosa pra isso! *-*
Acabei de achar uam coisa:
A PLATAFORMA É PRA PLAY2!!!!
UAHEUHAEUHAUHEAUHE
EU VOU JOOGAAAAAR! EU VOOO0OU! \o/
Vou baixar essa merda e jogar no meu Play2, sim eu vou! \o/
Tô tão feliz! Eu voooou jogaaaar!!!! \o/\o/o\
Se quando terminar eu ficar um tempo sem postar, ou tô tendo provas, ou tô jogando Kh =3
Kingdom Hearts: O amor da minha vida!
Me distraí e nem falei o resto. (Vou jogaaaar)
Saibam mais aqui:> https://www.facebook.com/photo.php?fbid=511850272235126&set=a.385354624884692.94645.350685261684962&type=1&theater

E aqui:http://gledson999.blogspot.com.br/

Baaaaii!!!
Kansou! ~Le trocando espada por uma keyblade *-*



- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -