Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra sábado, 7 de setembro de 2013

Eu já vi um amv sodástico com esse filme (acho). O traço dele me lembra muito Young Justice, espero que a qualidade também. vou ver se assisto nem que seja pela net mesmo e faço uma crítica pra vocês. ^^
Como é o filme? Simples: Jovem virj, acho que todos sabem que o Bátima é o máximo. O Bátima tem altos planos, e tem um arquivo com a maneira de derrotar TODOS os membros da Liga da Justiça. Ou seja: Se nego resolver virar casaca, o Bátima dá um pau nele.
Nananananananana.. ULQUIOORRA!!
O negócio é:
Os vilões pegaram esse arquivo!!
FERROU-SE TODO MUNDO! HUEHUAHUEHUEHUEHUEHUE
E, pra completar: O Bátima tem que detonar os vilões tutô SOZINHO.
Sem ajuda, sem ninguém. Sem murciélago, sem peste nenhuma. Te viraê. morcego
Mas a coisa da notícia é: 
PAUSA
ACHEEEEEI O AMV QUE EU ADORAVA!!! HUEHUEHUEHUEHUE
É  da banda Hollywood undead, e tem menos de um minuto ç.ç
São partes do filme, e do meu desenho favorito de todos os tempos: Justiça jovem, vou fazer uma crítica dele já já XD
voltando à notícia, o filme será exibido dia 22  de setembro às 14h, 13 de outubro às 8h20, e dia 2 de novembro as 7h, e depois dia 30 de novembro, às 8h30. O filme me pareceu bom, e fiquei com vontade de ver antes mesmo de passar na HBO.
E você, já assistiu? O que achou? Está com vontade de ver? Comentem! Senão eu enfio uma espada no seu c.... oração. (Por que leu errado? quer uma espada aí, menino? Vire macho!)
KANSOU!


- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -