Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Hey Gatos e Gatas.
"Wolverine Imortal" é na verdade uma continuação de "X men origem: Wolverine"? Há quem pense assim meus caros. Eu penso que o filme na verdade foi uma romancezinho entre Logan e a Japinha lá. Quando se trata de filme, Marvel não se sai tão bem, "Wolverine Imortal" tem ótimos efeitos e pá, nas lutas o coração fica TUMTUMTUM. Mas quanto ao resto, puff, não tem cenas legais se não as de luta. Acho que o foco realmente são as lutas, mas e quanto as pessoas que gostam das outras partes? 
Vamos pensar em "Avengers", foi tão bom quanto esperado? Não sei vocês ferinhas, mas eu sinceramente não curti muito. Os atores sempre muito bonitos,tipo Chris Hemsworth (Thor), poxa o cara é muito gato, Chris Evans nem se fala, fez o  Tocha Humana nos dois filmes do Quarteto Fantástico e o Capitão América em Capitão América, o primeiro Vingador. Mas que fique claro que não se faz um filme só de imagem. É necessário, conteúdo, fotografia, roteiro. Olha não me julguem, não me batam, mas eu não gostei tanto assim do filme, mas eu ainda gostei a ponto de comprar uma bolsa do filme UHAUSHUSUA, bom, mas eu quero saber de verdade, o que vocês acharam?
Bjbj #Tempest 




- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -