Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra domingo, 6 de outubro de 2013

Yo! aqui quem fala é o guache e depois de ficar meio ano sem postar porque tava com preguicinha e tava assistindo anime, hoje eu volto a postar porque a chefa ta puxando meu pé e.e
 Path of Exile finalmente será lançado oficialmente dia 23 de outubro desse ano ainda para a minha alegria e de todos os nerds, tetudos e virjs que não curtiram Diablo 3 e a melhor parte, ELE VAI SER TOTALMENTE GRATUITO! , na verdade não exatamente, com dinheiro de verdade você pode comprar coisas meramente estéticas ou podemos dizer, coisas que não ajudam em nada a não ser em deixar você mais diva(ui!), isso fez a alegria de todos os jogadores que não são filhinhos de papai ou ricos, na verdade são tão pobres que não tem nem dinheiro pra comprar um pão com salame(na verdade esse sou eu mas isso não vem ao caso).
 O jogo apesar de ser incrivelmente bom é pouco conhecido entre a maioria das pessoas, eu vou falar um pouco sobre ele, o jogo em si tem um estilo bem gótico, lembrando um pouco Diablo 2, o gráfico também é bom(toca aqui se você é como eu que roda esse jogo com tudo no low e o pc ainda fica gorfando o/), o jogo tem uma das arvóres de habilidades mais complexas já vista em jogos até hojé, fazendo com que cada personagem tenha alguma diferença entre si,
sim jovem otaku besouro-javanesco, cada pontinho desse é uma skill da árvore de talentos, ou podemos dizer e grande pra ca*****
o jogo tem 6 classes mas elas não vão importar tanto, você pode ver um mago mais tank do que um bárbaro por causa da árvore de talentos, o jogo tem 2 modos, o normal e o hardcore(esse último cujo qual o menino jorge não pode jogar)
Pobre menino jorge
o jogo é completamente online e você pode jogar com os amigos, ele tem um modo história e o jogo é bem divertido, principalmente se você gostar do gênero e pra acabar o post agora porque minha preguiça já voltou, vou botar um trailer do jogo legendado para os que não manjam dos inglês

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -