Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra sábado, 9 de novembro de 2013

Aqui é o Shaka!
olá galera, quanto tempo não? bem, estou aqui para avisar que durante alguns dias o blog ficará com um fluxo de postagens um pouco reduzido, quase nulo. isso se deve a estarmos desenvolvendo um projeto novo, com um novo modelo de postagem, novo layout, nova logomarca, enfim, muita coisa vai mudar com a finalidade de trazer um conteúdo mais informativo e divertido ao mesmo tempo.
por isso, já aviso que o blog vai ganhar um grande UPGRADE, com uma equipe mais qualificada e interativa, e sempre ativa no blog. enfim, aguardem, muitas mudanças estão por vir! \o/

KHAAAAAN!


Agora é minha vez, e eu domino now.
IAEW negos! Queridos leitores da Tia Erza (Eu!), como o Xaca já disse, o blog estará upando dez mil level de beleza e sedução pra vocês. Aposto que ele vai ficar tão lindo quanto o Chris Evans e todos vocês vão tirar um print, imprimir e colocar na parede do quarto, circulando ele com um coração de cor rosa e escrevendo "Love of my life" ao redor.
Se vocês não fizerem isso, a culpa é do Xaca, ele que tá cuidando do layout 'x'
Enfim, se algum dia não tivermos posts novos é por isso, mas sempre estaremos tentando aparecer aqui e falar alguma coisa e talz.
Mas não deixem de visitar e clicar muito em qualquer coisa. Sério. Isso aumenta a autoestima. Um dia desses fechamos o dia em 275 views. Eu beijei a tela do monitor, beijei um cara loiro na esquina e joguei uma garrafa no Justin Bieber.
Mentira, Link, eu não beijei nenhum cara da esquina tá? '-'
S-Sério. e.e

Enfim, nos aguardem, que vamos vie com tudo e mais um pouco. Se não, a gente faz o Xaca sentar num abacaxi gigante \(e.e)
Bai!
KANSOU!!!!!!

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -