- Home >
- Games , Jogos Estranhos , Link >
- Especial de fim de ano do Link: Os jogos mais estranhos do planeta!
Posted by : Equipe Animbra
domingo, 29 de dezembro de 2013
Boa noite pessoas de bom coração que acessam nosso blog (que ultimamente parece só da Erza, só ela posta :v). Sei que vocês não tem me visto muito por aqui e que isso deve gerar uma depressão danada. Então, antes de começar o post, queria dizer que até o dia 07 vou estar postando pouco, culpa de algumas recuperações. Mas, minha vida é chata, então vamos ao que interessa!
Só lembrando que isso não é um top 10, ou coisa assim.
Seaman(Dreamcast)
Eu acho que se o Bob Marley estivesse vivo, ele iria se alegrar muito com o criador desse jogo, por que maconha é a única opção que vejo para alguém criar algo assim. Só pela imagem acima você já deve se perguntar por que o sapo tem cabeça de humano. Irei explicar agora.
Seaman é do gênero Tamagotchi, ou seja, bichinhos virtuais. Até aí tudo bem, quem não ama Pokémon? Mas o diferencial desse ilustre jogo é que os bichinhos do jogo eram FUCKING PEIXES COM CARA DE FUCKING HUMANOS! Cê olha pra aquele negócio e pensa: ''kct, como alguém foi criar um negócio desse?'' Eu prefiro não perguntar.
Como se não bastasse, o jogo era a base de reconhecimento de voz, ou seja, você tinha que conversar com os peixes. Abaixo um vídeo dessa obra prima:
Boong Ga Boong Ga(Arcade)
Acho que vocês devem saber que no Japão existe uma brincadeira deveras saudável que consiste em enfiar os dedos no TOBA DO SEU AMIGUINHO. Um dia, algum loko pensou na genial ideia de fazer um jogo disso, e assim nasceu Boong Ga Boong Ga.
Você ainda pode escolher co que personagem irá praticar o ato ( vai de sogra até pedófilo) e se você se destacar, pode ganhar um troféu em forma de bosta. EM FORMA DE BOSTA.
Sinceramente, eu queria um.
Ugly Hand(iOS)
Esse jogo conta uma história que deixa 90% dos brasileiros com problemas de depressão: O crescimento de um rosto em sua mão. Acontece comigo todo sábado a tarde, enquanto tomo vitamina de abacate e bolacha CREME CRAQUE.
Como se não bastasse isso, você tem que cortar o rosto sozinho, já que médicos são muito maistream. E como se não bastasse isso ainda mais, você tem 20 segundos para fazer isso sem cortar a sua mão. Você deve usar sua outra mão para isso, ou seja, tocar na tela, cortar e talz.
Infelizmente não achei gameplay dessa bosta, mas acho que já dá pra imaginar.
Destroy the Porn(PC)
Destroy the Porn é um jogo indie com um objetivo muito nobre: O protagonista morre, e vai pro inferno. Calma, poderia ser pior. Sua mãe poderia descobri sua coleção de, como diria a vó do leitor nesse momento, REVISTINHA DE MOLIER PELADA MOSTRANO A BUNDA E A XERECA.
Mas ela pode.
Então, o nosso protagonista zé do fap pede para Satan pra voltar pra Terra e destruir sua humilde coleção. E é assim que começa o jogo :)
Super Mario Bros. (NES)
Eu de jeito nenhum falaria mal desse jogo. Mas, vamos considerar que todos já estamos acostumados, mas se parar pra pensar, ele realmente é muito estranho.
Um encanador bigodudo e baixinho passa por vários estágios de vida ou morte, quebrando tijolos que na verdade são humanos e tartarugas para salvar a princesa do Reino dos Cogumelos de uma lagartixa/dragão que arremessa martelos e cospe fogo.
Faz sentido.
E agora, para fechar com chave de ouro.....
Boogerman: A Pick and Flick Adventure (SNES/ Mega Drive)
Alguns super-heróis ficam totalmente em chamas. Outros, tem armaduras tecnológicas que botam medo até no maior terrorista. Outros tem habilidades com artes marciais, uma capa de morcego e um cinto de trecos.
E outros tem muco de nariz, arroto e peido. Isso mesmo que você está lendo.
O jogo conta a história de Snotty Ragsdale, um milionário que arrumou um emprego como faxineiro na mansão do Professor Stinkbaum para investigar uma máquina que iria salvar o mundo da poluição, levando tudo para a dimensão X Crement (excremento, para os entendedores.).
Uma dimensão de bosta. *ba dun tss*
Enfim, Ragsdale quebrou a máquina sem querer com um espirro e um braço roubou a fonte de energia da máquina. Então, ele se veste de Boogerman e parte atrás do braço.
A história já é intrigante,o gameplay então, nem se fala. Peidar nos inimigos, entrar em narizes gigantes e em privadas são coisas absolutamente normais nesse jogo.
Aqui um videozinho para vocês se situarem:
E então, tem mais algum que vocês conhecem? Comentem aí em baixo!
Fim de ano no BDC, você só vê aqui, nesse mesmo canal, nesse mesmo horário. Xau, pessoal!