Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Reparem que o nome da editora é "Pika". Tá ali no canto direito e.e
COM LICENÇA! Eae, negos? Saudades de mim?
Aqui é a tia Erza linda e maravilhosa (-q) fazendo esse post para os fãs de Kingdom Hearts.
Eu odeio Kingdom Hearts. Jogo lixo, chato, nem tem personagens legais, o Mickey é um viado e a Aqua é uma fresca e.e''
-Meu botão de aspas acabou de quebrar-
Enfiim, a editora Abril maio junho julho resolveu publicar dia 16 de janeiro de 2014 (tchanananammmm) o mangá Kingdom Hearts Chain of Memories!
Deixa eu dar meu gritinho de emoção: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!! =*-*=
Well, o mangá deve seguir o mesmo modelo do primeiro da série. No caso do CoM, são dois volumes encadernadinhos e fofinhos como unicórnios com a arte e o roteiro do Shiro Amano (Amano quem?)

Amano quem?
Aman(d)o quem?
Amano quem?
Olha o prassa mineral, prassa mineral, prassa mineral (Fui reclamar do prassa e fiz outro prassa. Admitam, eu sei que sou demais)

Ainda não liberaram o precildo do mangázildo (Dafuq?), mas daqui a pouco a Editora Junho (Olha o prassa mineral) vai ter que falar. Ah, mas vai.

Well, era isso.
KANSOU!! (Bai, negos \^-^\)
#TiaErza

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -