Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Yo! aqui quem fala é o guache e eu to voltando a postar, as mina ovula 98 vezes só com a minha triunfante volta \o/

O site oficial do SNK revelou que eles provavelmente irão lançar um Live-Action de SNK(não kra, magina, iam lançar um live-action da barbie -.-') em 2015, era bem provável que algo assim acontecesse graças ao gigantesco sucesso dele esse ano, o mangá do SNK esse ano vendeu 15,933,801 cópias, ficando em segundo lugar no ranking de vendas chegando perto do todo soberano das vendas, o One piece, que vendeu 18 milhões de cópias, isso é algo incrível, digno de ser considerado uma dádiva dos ninjas
obs: pólvora especial + energia elétrica proveniente da espada = transfiguração Lion man, e é assim crianças que descobrimos que a lógica, química ou qualquer coisa assim é para os fracos
obs especial: eu não sei porque raios eu coloquei esse vídeo então por favor ignorem e finjam que não viram nada

Voltando ao assunto, quem irá dirigir o filme será Shinji Higuchi, ele era o artista de storyboard de Neon Genesis Evangelion e dirigiu os efeitos especias dos filme do Gamera nos anos 90 e Yusuke Watanabe, o roteirista de DBZ: a batalha dos deuses, está fazendo o roteiro desse Live-Action

Na minha opinião, eu acredito que jovens otakus ficarão a beira da morte de tantos orgasmos ao assistir esse live-action, já no meu caso, eu não boto muita fé em live-actions, e eu só assistirei esse se os efeitos especias forem muito bons, Transformers e Os Vingadores me decepcionaram nesse quesito, tem que ser no mínimo no nivel do grandioso Lion Man
meu deus, alguém me ajuda, o lion man não sai da minha cabeça

E para os jovens otakus que ficaram em coma nos últimos 5 meses aqui está um amv do anime do Shingeki no Kyojin




- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -