Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Eu nem sempre faço você gostar de um personagem, mas quando faço, eu mato todos"
Yo! aqui quem fala é o Guache e eu sou o único que não assiste Game of Thrones?
"Meu maior sonho era arruinar as vidas dos meu leitores
 e esmagar suas almas" pelo visto você faz isso muito bem ^^
O velhote mais amado e odiado ao mesmo tempo da história da literatura poderá vir pro Brasil, a editora LeYa, que publica os livros da série Crônicas de Gelo e Fogo aqui no Brasil revelou que está negociando pra trazer o autor pra cá em 2015 e ao contrário do que a maioria dos sites estão dizendo, ele não virá para bienal do livro, por questões logísticas(viram só, o BDC está mais certo que a maioria dos sites :D )

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -