Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


Yo! Aqui quem fala é o Guache e eu sei que essa notícia é velha, é que eu estive sem tempo recentemente e.e

O criador de Bioshock, Ken Levine, confirmou nessa terça, dia 18, que a Irrational vai se desfazer e ele irá criar um estúdio menor. Levine era o chefe da Irrational, ele disse que vai iniciar uma empreitada “menor e mais empreendedora”, e todos os outros funcionários da Irrational foram demitidos.

Levine disse:"Eu tenho muito orgulho do que fizemos juntos, mas minha paixão está em fazer um jogo diferente de tudo o que já fizemos... Para encarar o desafio que temos pela frente, eu preciso focar minha energia em um time menor, com uma estrutura mais horizontal e com mais relação com os jogadores. De muitas maneiras, isso será um retorno ao início da minha carreira: um pequeno time fazendo jogos para um público apaixonado por games”.

O último projeto da Irrational será a segunda DLC de Bioshock: Infinite

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -