Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


Ayeeee! Aqui é a Tia Erza trazendo uma mistura que noticia animes e HQ's.

Eu coloquei mistura que noticia... Eu poderia até ajeitar isso, mas eu achei fofo, então vou deixar =3

Enfim, o novo anime da Marvel chamado Marvel Disk Wars: The Avengers que estreia dia 2 de abril nas telinhas nipônicas. Aqui segue uma sinopsezinha:

Loki  prendeu os Vingadores em coisas chamadas DISKs, e só algumas pessoas específicas podem liberá-los, que são:
Akira - Iron Man/ Homem de Ferro
Hikaru - Thor
Chris- Captain America/ Capitão América
Ed- Hulk
Jessica - Vespa/ Não lembro o nome em inglês dela, quem souber comentae

Olhe o trailer:

Parece, sei lá, um pokemón ou um digimon dos Vingadores... Acho que foi um anime feito pro brinquedo, é a melhor explicação pra mim...

Bem, é isso,
That's all, folks!
KANSOU!!
#TiaErza

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -