Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra sábado, 31 de agosto de 2013


#Tia Erza
Bem, esse é o PS4. Ou a foto que eu achei no Google dele.
Tá vendo esse negócio aí? Vai lançar em novembro no Brasil. Sim, dia 29 de novembro, Eike Batista comprará seu Playstation 4.

O negócio é que: Você vai baixar jogos longe do seu Play4. Haeeewww!! Ooohh!! Ninguém fazia isso, Tia Erza, sua anta! Tá, mas e daí? Simples. Quando cê for fazer o download, ele vai ligar sozinho e fazer o download. Daora, né não? Depois ele volta a hibernar.
"Alô, mãe? O que houve?"
"Sabe aquele seu vidiogueime?"
"Sim, mãe, o que tem?"
"Ele ligou sozin! Tarra possuído. Joguei foi no lixo, e ainda quebrei a vassourada!"



*Cof Cof* Daora, né não? Comentaí qual seria a sua reação. =D
Nos EUA, o PS4 custará US$400,00... Por aqui você vende seu carro, sua casa e a sua alma e compra ele de boas.
Que eu saiba, ainda não temos preço confirmado do PS4, mas o XOne custará R$2.200,00...
Acho que o PS4 vai ser mais barato, já que no EUA sairá US$100,00 mais barato que o XOne, e a Sony está vendo com o governo se podem abaixar um pouco o precin, mas acho dificil...
Se estiver errada, comentem sabagaça que eu conserto!! XD

Baaai! #Tia Erza ^^



- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -