Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra segunda-feira, 23 de setembro de 2013



Caso não tenham entendido o título, eu não estou depreciando o jogo( embora eu realmente ache jogos de futebol uma bosta), isso é uma maneira de falar aqui no Acre.

Bem, começando com a notícia: FIFA 14: Legacy Edition para Wii, PS2, 3DS e PSVita manterá a mesma jogabilidade que tem desde o FIFA 12, contando com apenas atualizações de uniformes e jogadores. Basicamente, se você quiser jogar essa versão em qualquer um dos consoles acima, pagará mais dinheiro por um jogo basicamente igual.

Então, mesmo eu sendo Nintendista, eu vos digo irmãos: Se quiser jogar uma versão realmente nova do FIFA 14, compre a versão para XBox 360, PS3 ou PC.


- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -