Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra terça-feira, 3 de setembro de 2013


Yo! aqui quem fala é o Guache, Isso mesmo jovem otaku(ou não), o tão amado jogo da CyberConnect vai ter uma expansão inédita e então você para e pergunta pra mim(Na verdade você provavelmente vai fechar essa página por ter percebido que quem ta escrevendo é alguém que parece um drogado):

Você: Explica melhor sabagaça aí
Eu: Simples jovem besouro-javanesco, o jogo vai ser meio que "relançado" igual a aquelas expansões do street fighter saca?
Você: ainda não entendi
Eu: Então você tem retardo mental, mas isso quem vai cuidar é o médico então por enquanto vou continuar explicando, vão colocar novos personagens(1 MALDITO PERSONAGEM, CARAMBA CYBERCONNECT!) uma pequena expansão da história, irão colocar a luta do sasuke e itachi contra o kabuto, darão todo o conteúdo dos outros dlcs(só roupa, mas roupa bagarai e as mais bizarras que você pode imaginar como naruto cowboy e sakura hello kitty por exemplo, apesar de que você provavelmente imaginou uma roupa de guaxinim vermelho flamejante from hell com o rosto do slenderman nas costas e uma escrita no peito "VAI QUE É TUA TAFFAREL!")
Você: Caramba, que maneiro!
Eu: Calma jovem, tenho uma má nóticia pra você, essa expansão vai custar em média 15 dólares
Você: Pera, como assim? eu já paguei 180 reais nessa merda e ainda vou ter que pagar mais?
Eu: Exato, se lasca aí ;)
Você: Mas pelo menos é só 15 reais
Eu: Errado, eu disse doláres, então vamos fazer uma conta, cotação do dolar + roubo da psn e xbox marketplace brasileira + I.Q.Q....
Você: I.Q.Q?
Eu: "Índice que eu quiser", então vai custar uns 50 reais nessas respectivas servidoras de um serviço de jogo multijogador online e fornecimento de mídia digital(Peguei da wikipedia e.e)
Você: e hoje que eu fico pobre :(
Eu: Não fique apenas pobre como triste, agora vai lançar essa edição especial em mídia física e vai ser mais barato do que quando você comprou, o que é ótimo pra mim que sou pobre e não comprei o jogo ainda
Você: AH VAI SE %$#@$ SEU FILHO DA $%#$#
(então você é retirado da sala por um guarda grande, negro e musculoso que olha pra você com um grande apetite sexual)

Bem, como você se ferrou lindamente agora e eu ainda não terminei de explicar tudo vou dizer o resto aqui mesmo, primeiramente a culpa não é minha se você se ferrou(apesar de eu estar rindo de você nesse exato momento), o jogo ainda vai ter uma melhorada nos gráficos e se deus quiser na legenda(parece que jogaram o texto do jogo em japonês no google tradutor e colocaram pra português ai deu a merda que deu) e ainda será lançado também pra pc nessa edição especial(só vim agora dizer que ainda estou rindo de você HUEHUEHUEHUEHUEHUE)


- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -