Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra terça-feira, 15 de outubro de 2013

Yo! aqui quem fala é o guache e algum dia eu tenho que comprar essas compilações de KH e.e

 A Square Enix mal lançou uma compilação de KH, que foi a KH HD1.5 Remix, e agora já quer lançar outra compilação, que vai ser a KH 2.5 HD Remix, não me leve a mal, não to reclamando nem nada... pensando bem, to sim -.-' , a Square ultimamente parece que deseja fortemente meu rim, porque só assim pra eu comprar esses jogos =(
 Os jogos que vão vir nessa compilação são: Kingdom Hearts II Final Mix, Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix e Kingdom Hearts Re:coded, nunca joguei nenhum desses e na verdade não joguei quase nenhum KH por falta de tempo, não achar nas lojas e não ter pc bom o suficiente pra emular =/ , essas compilações vão ser ótimas pra mim e pros fãs virjs viciados que não se importam em zerar de novo em HD
 E hoje mesmo a Square divulgou um trailer 100% gameplay do KH3, não existe bolso que resista a tais tentações e.e
KH3 foi anunciado pra PS4 e XOne e ainda não tem data confirmada nem mesmo estimada e.e




- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -