Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra domingo, 13 de outubro de 2013


Oie, povaum!
Aqui quem fala é a tia Erza, e eu vim trazer uma notícia procês, porque essa é minha função aqui. Estou super feliz dando essa notícia porque acabei de assistir Arthur e os Minimoys. Cara, a Selenia é muito top *u*
Enfim, foi anunciado um novo live Action para os Padrinhos Mágicos, série animada da Nickelodeon. Quero dizer que meu personagem preferido sempre foi o Cosmo e acho que sempre será.
O filme se chamará "Fairly Odd Sumer!", que eu nem faço ideia do que signifique por que eu não falo inglês, e tô com preguiça de pesquisar. Mas eu recomendo o site que a Tempest passou caso queiram saber, ele é mágico. *u*
Adoro *u*'s
*u* são engraçadinhos e bonitinhos
*u*
*u*
Tá parei.
Mentira. *u*

Sabe o Drake de "Drake e Josh"? Pois prontin, ele será o Timmy Fresco Turner. Sim, fresco. Não acho ele legal. Acho mais legal o Chester e o AJ do que ele. u.u
Esse será o terceiro filme da série, e tem mais dois (Lógico) que eu também não tô afim de pegar o nome, mas renderam uns bos visus lá nos Estados Gordos da América.
KANSOU!


- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -