Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra terça-feira, 15 de outubro de 2013

Yo! aqui quem fala é o guache e eu to muito feliz hoje(e pobre desde que nasci mas não importa agora)

 Primeiramente vou falar um pouco sobre o jogo, Dragon's Dogma é um jogo no estilo RPG de ação em 3º pessoa desenvolvido pra X360 e PS3, ele lembra vagamente Dark Souls(pelo estilo de RPG de ação) e Shadow of the Colossus(por poder subir em várias coisas, incluindo é claro os monstros, sendo gigantes ou não), foi um jogo bem recebido por todos porém ele poderia ter sido melhor pois dizem que a Capcom não liberou muitas verbas pra esse jogo por descrença, apesar de tudo foi um belíssimo jogo e ainda conseguiu ganhar um Playstation Award ao final de contas

Hideaki seu lindo :3
 O diretor do Dragon's Dogma, Hideaki Itsuno, falou que gostaria de fazer um novo Dragon's Dogma, quando perguntaram a ele sobre uma sequência ele respondeu assim:

"Na minha cabeça eu já tenho a história e a ambientação, mas está difícil deixarem eu fazer [o jogo]. Talvez se muita gente pedir pelo jogo, algo do tipo ‘lançem para PlayStation 4!’, pode ser que possibilidade de isso acontecer aumente."

 E ele ainda menciona que gostaria de fazer um "Devil May Cry 5", um jogo de luta "tão revolucionário quanto Street Fighter 2" de acordo com a opinião dele, um "Rival Fighters 3" e alguns jogos de mundo aberto

 Ele já dirigiu vários jogos bons, como os dois Capcom Vs SNK, três Devil May Cry e Resident Evil Outbreak entre vários outros

 Sinceramente, eu estou muito feliz, eu amei o Dragon's Dogma desde o anúncio e estou bem ansioso pela continuação, E SE VOCÊ MENTIU, HIDEAKI, EU VOU TE ACHAR E TE ESQUARTEJAR AO SOM DE MILEY CYRUS, PRA VOCÊ SOFRER INFINITA E LENTAMENTE!






- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -