Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quinta-feira, 17 de outubro de 2013



Falae, pessoal! Aqui é a Tia Erza e você está no de frente com Eu!
Admito que, fazendo esse post, eu estava almoçando. ESTAVA, porque perdi toda a fome da qual sequer estava antes. E sim, falo desse jeito porque estou lendo um ótimo livro que farei uma crítica em algum outro post, e recomendo demais. Apesar de muita gente ter um ódio dele sabe-se lá por quê. e.e
Enfim, primeiramente, eu peço que se segurem. Depois, esperem que eu quero avisar algo:
Eu sei que a maioria dos nossos post são atrasados, e corrigiremos isso o mais breve possível. Mas peço que entendam, porque só na semana que vem tenho 8 provas, 3 trabalhos e três dias para me preparar para tudo isso. E os outros integrantes estudam no mesmo colégio (Exceto o Tise) então, tá todo mundo lascado nessa bosta e é isso aí.
Se preparem.
Você sonhou em jogar Kingdom Hearts III? Sonhou em brincar de trenzinho e meter no olho do cu do Xenahort? Pois é bom vocÊ ser rico, porque....
Playstation 4 só por PS4mil reais.
Eta que prassa. Ps4, 4mil, e talz, tenderam? e.e
O XBOX One custará 2,2 mil no Brasil. É QUASE O PREÇO DE UM SEGUNDO XONE, CARA!
DILMA, FELADUMAÉGUA, PERDOA, VAGABA!
SIM, FIQUEI FULA NESSA BOSTA E MEUS CAPS LOCK TRAVOU, ENTÃO FERREM-SE TODOS E VÃO SE FERRAR (Tá serto, molier)

E o mais legal: De 60 a 70% do valor é tudo em imposto dessa merda de país cu de mundo. E eu não gosto de falar palavrões, mas essa notícia mereceu.
Alguém arruma uma namorada pra Dilma, cara! TnT
Se formos contar direitinho, e fizermos o valor médio de imposto, no caso, R$2600,00, o nosso querido e excelentíssimo Play Station 4 chegaria ao Brasil por cerca de 1400 reais.
E aí na eleição do ano que vem, vão votar na Dilma? Seus pais vão? (Acho que a culpa nem é toda dela, mas não gosto daquele topete estranho. Acho que ele acorda a noite pra tentar dominar o país)
Cada jogo para PS4 chegará aqui por cerca de R$180,00. Acho que quem estiver interessado vai ter de arrumar parentes no exterior ou comprar pelo E-Bay. E-Bay S2, cara. =v
Um país com mais condições e com o preço em reais mais aproximados foi a Argentina, com quase R$2500,00 só para um PS4.
Então, caso esteja decidido a vender seu rim, sua integridade ou sua mãe, você terá de vender duas. (Dois rins, duas mães, e a integridade duas vezes, senão mais)

Enfim, pelo menos baixei o KH Final Mix II em PT-BR pela Brazilian Warriors. Eu jogo e depois critico aqui. ^.^
Só avisando, que a cobertura do evento realmente miou, e até o cara que ia cantar fez bosta. -.-'
Mas, provavelmente e muito provavelmente, teremos uma surpresa pra vocês de segunda pra terça.
Até maaaais, negoooos!\o/

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -