Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 30 de outubro de 2013


IAEW negos! Aqui sou eu mais uma vez, a Tia Erza, querendo trazer o PORQUÊ DOS RETARDADOS DOS SEUS AMIGOS DO FACE ESTÃO USANDO A MERDA DA FOTO DE UMA GIRAFA NO PERFIL.
Babacas. =v
O que rolou é que um câncer charadóstico (charada, sabe? Tipo o inimigo do Batman) se espalhou pelo facebook, e agora as ANTAS que caem nesta merda usam a foto de GIRAFAS.
Mas o que muita gente pergunta é: Pera... Por que diabos sua foto está assim? E eu resolvi vir aqui explicar procês e.e

Você está de boa na lagoa no seu face, até que um retardo qualquer aparece com a seguinte mensagem no seu chat:

Quer experimentar o desafio da girafa? Funciona assim. Eu te dou uma charada.
Se você acertar você mantem a sua foto do perfil. Se errar você troca a sua foto do perfil por uma girafa pelos próximos 3 dias. ME MANDA UMA MENSAGEM PRIVADA para que outras pessoas não vejam a resposta. Eis a charada:
São 3 horas da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados, seus pais que vieram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que você abre? Lembre-se ... mensagem privada só pra mim. Se você acertar eu vou postar o seu nome aqui. Se você errar mal posso esperar para ver o seu lindo perfil de girafa !!! kkkkkk


A maioria das pessoas responde "o pão, pra colocar o queijo", ou "a porta", mas na verdade, você tem que abrir os olhos. SIM SUA ANTA DO CAPETA, VOCÊ TEM QUE ABRIR A MERDA DOS SEUS OLHOS, ENTENDERAM?

Basicamente foi isso.
-Aqui na Rússia, as girafas olhos você! LISPECTOR, Tempest

Ou seja, quem erra nesta MERDA DE CÂNCER DO INFERNO TROCA A PORCARIA DA FOTO POR UMA PESTE DE GIRAFA, TÁ BELEZA?

Só isso.
Bai. =3
#Tia Erza

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -