Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Imagem que resume o início do mangá/anime
Eaeeeewww! Aqui é a Tia Erza mais uma vez, com o anime da Semana.
Sim, não vou dar oportunidade de nenhum outro ADM fazer essa sessão além de mim. Rá!

Enfim, como o último anime foi Deadman Wonderland (Se não  viu o post, você pode ver clicando aqui), eu escolhi um shoujo bem maneiro pra falarmos aqui.
É um shoujo já conhecido. Conhecido tipo: Muitos já ouviram falar, mas nem tanto assistiram de verdade. Mas pode acreditar, ele tem o selo de aprovação da tia Erza como o melhor shoujo que eu já assisti na minha vida.
Kaichou wa Maid-Sama! foi um mangá recentemente encerrado (Se não me engano), e teve um anime com 26 episódios. Acredite se quiser, mas a sinopse do anime vai parecer... Incrivelmente tosca. Eu achei quando li, e estava esperando uma merda. Mas, após assistir o primeiro episódio com a minha irmã, eu TIVE que assistir de um jeito ou de outro, e acabou que terminei de assistir em 2 dias e meio. Por que tanto tempo? Por que eu tenho coisa pra fazer, xent.

Enfim, o Colégio Seika era um colégio masculino, até que virou um colégio misto. Entretanto, de todo o galerê que tem lá, 80% são feitos apenas de GAROTOS, sim, é um monte de macho. E um monte de macho bardeneiro. E Então? O que fazer?
A Presidente do Conselho Estudantil, Ayuzawa Misaki, quer acabar de vez com esse domínio de garotos na escola. Conhecida como presidente demônio, ela na verdade trabalha meio período num Café Maid. Sendo que, bem, se o povau a vir assim já viu, né? Ela tem essa ''identidade secreta''. Até que o gatão inteligente perfeito e bom em TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO o que faz, especialmente irritar a Misa-Chan, Usui Takumi descobre o seu segredo, e começa usar isso para perturba-la.
Mas ainda te amamos, Usui <3
Personagens muito bem feitos, super distintos e você sempre vai ter um favorito diferente do resto do mundo, Kaichou wa Maid-Sama! Tem um ótimo desenvolvimento, com boas doses de comédia e de romance, deixando tudo muito gostoso de assistir. Recomendado pela Tia Erza.=3

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -