Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


Yo! aqui quem fala é o Guache e eu adoro Sora no Otoshimono :3

O filme de Sora no Otoshimono, entitulado Sora no Otoshimono Final - Eien Watashi Torikago(Para sempre meu mestre), estreará no japão no dia 26 de abril do ano que vem, veja o trailer abaixo:


A direção segue nas mãos de Hisashi Saito (Haganai e Fantasista Doll), nos roteiros haverá uma novidade, a história do filme será adaptada e escrita pelo próprio produtor do anime, Jiyuu Ougi (Amagami SS e Date A Live), mas ele contará com a supervisão de Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2 e Persona 4) que foi o roteirista das duas temporadas da série TV e do filme anterior.
Na minha opinião esse filme parece que vai ser ótimo, eu já sou um fã de Sora No Otoshimono a muito tempo e estou sempre procurando novidades e torcendo pra 3º temporada chegar logo, mas pelo trailer parece que esse filme encerrará a série e eu sinceramente espero que isso não aconteça, quero pelo menos mais uma temporada T.T

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -