Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


VOLTEEEEEI NESSA PEEEEEEESTEEEEEE
Nigs, aqui é a Tia Erza! Sumida e.e
Sentiram minha falta? Antes de responderem lembrem-se que eu amo vocês e.e''

Well, a editor JBC anunciou para 2014 Btooom!, que até o momento, conta com 12 edições encadernadas.
Btooom! Ganhou um anime em 2012, onde um cara loco lá joga um jogo (nuss, sério?) online e acorda numa ilha, com uma versão real do jogo.
Caracs, a pessoa dorme e acorda numa ilha doida, eta cachaça da poxa. Meu fi, sdds fígado ae
Pelas imagens, fiquei com vontade de ver. Vai pra minha listinha =3

Té mais! KANSOU!!!

#Tia Erza

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -