Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra sábado, 31 de agosto de 2013

Sobre o tema de: Dragon Ball Z- A Batalha dos Deuses, eu digo apenas uma coisa:
Oie, meu nome é Erza!
Mentira, não é. como tem um monte de DBZtard, e eu tenho que me apresentar, vou... Me apresentar primeiro!!
Então, todos aqueles que quiserem ver a notícia, vão ler a minha apresentação. Calma, vai ser curtinha.
Primeiramente, Deus criou o Big Bang.
Mentira. Vamos fazer rapidinho isso, que a notícia é mais ou menos importante e.e
Bem amigos da rede Blog do Canal (APOSTO que você leu Rede Globo) mesmo. Sim, eu sou chamada de tia por quase todo mundo desse blog, e detalhe: Sou a mais nova. Mas a minha idade vem em outro post. Aqui, estarei focando mais em animes, mangás e jogos. Mas não gosto só disso. Rock, desenho, ler e escrever e etc, também fazem parte do que eu adoro fazer. Espero que gostem dos meus posts, senão...
KANSOU!!!
Enfim, para o resumo (ou não) da ópera (ou post), e você deve estar se perguntando o porquê (de eu usar esses parênteses), vamos focar na (notícia).
A música tema de Drangon Ball Z, assim como DBZ- A batalha do saia jeans e do Sansão Mutante será Cha-La, Head Cha-la. Esse tema é interpretado pela banda FLOW, a mesma que fez, se não me engano, a opening 6 de Naruto Shippuuden, Sign. Gosto dessa pacas :v
Mas bem, a treta é a seguinte, meu velho: A FLOW é dona dos direitos da versão do filme, e simplesmente não quer que vocês entendam o que eles estão cantando!!!
Deixe-me explicar:
"Arigatou sama desu, konnichiwa bleach kansou bankai?"
"Aye yo! Watashi Watashizando Watashizadamente watashi!"
"Tasukete?"
"Gintama!"

Vou postar agora a tradução:
"Hey, cês vão deixar o resto do mundo entender o que cês cantam e mandar traduzir?"
"Mas hein? Danem-se eles. Que aprendam japonês. Ninguém vai traduzir merda nenhuma. E meu e ninguém toca."
"Tem certeza?"
"Absoluta"

Bem, está mais ou menos óbvio que não foi assim. Ou talvez até tenha sido, mas enfim. Como eles tem "all rights reserved" eles mandam nessa merda, e se eles não querem que ninguém traduza, ninguém traduz. Entretato, eles gravaram "Cha-la, head Cha-la" em inglês. Então, provavelmente teremos essa musiqueta em ingrixe.
DBZ- Batalhas de loiro vs Sansão virá ao ar em 11 de outubro (Inclusive na minha cidade, chupem um picolé de uva, vadias!) e trará o que sempre acontece em dbz, mas por duas horas.
Vem um vilão, ganha de todo mundo, todo mundo treina, todo mundo contra o vilão, Goku evolui, dá um golpe extra fucking no vilão, vilão morre.
E, só pra deixar uma possível treta: O nome do filme tá errado, Goku não é Deus. =D

Bai! Beijos da Tia Erza! XD




- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -