Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quinta-feira, 17 de outubro de 2013



Bem, eu tenho quase certeza que todo mundo já ouviu o bastante sobre o PS4 por hoje. Mesmo assim eu quis fazer essa budega, não me pergunte o por quê.

Ah, e meu departamento não é a Sony, por isso qualquer erro me corrijam plox.

Começando pelo início

Tudo começou numa E3. Enquanto a Sony estuprava a Microsoft pelas suas decisões erradas e todos colocavam a maior fé no PS4, eis que a decepção veio hoje. 4000 pila é o que você vai pagar se quiser um Presteicho 4 novinho, e nem adianta pedir pro Yudi. Ele te dá jogo da vida.

E isso foi uma decepção tremenda no mundo dos games brasileiros. Afinal, é o preço de uma moto. É MUITO DINHEIRO para um console. Não é algo que alguém de classe media poderia pagar(o/)

Mas por que esse valor tão alto? Impostos? Não jovem bambino voador. Se a culpa fosse dos impostos, ele sairia a pouco mais de 2000 reais. NA MINHA OPINIÃO, isso tem em parte culpa da Sony também. Eu não vejo outra alternativa.

''Mas jovem Zelda, como que a Sone, a empresa que criticou tanto a Maicrosofte, vai fazer uma cagada dessa?'' Empresas visam o lucro. Você acha mesmo que os impostos fizeram um console 100 dólares mais barato que o rival se tornar 2 vezes mais caro?

E o mais interessante é que agora muita gente diz que vai pegar o One, deixando o PS4 de lado. Mas faz pouco tempo essas pessoas falavam mal do One pelo escândalo dos jogos usados, conexão com internet, etc. Por causa das críticas, a Microsoft deu meia volta.
Quem sabe a Sony não faz o mesmo?

Conclusão final

Não é como se eu tivesse dinheiro pra comprar o console se ele fosse 2000 reais mais barato, mas eu planejo consegui-lo só quando ele estiver abaixo de 1000 reais. Aliás, isso é mais viável pra qualquer console mesmo. Eu tenho esperança de que a Sony vai consertar essa cagada, mas vai saber.
Tô de olho é no 3DS mesmo...


#Link

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -