Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra domingo, 29 de setembro de 2013


Oi Cremosos ;3
Eu tô tão feliz, juro que ao ver esse que o filme já seria lançado de certeza, de verdade verdadeira, me senti como uma mãe no parto (oh wait). E juro que estou com um pouco de medo de me decepcionar, mas, a Marvel não vai fazer isso comigo duas vezes. 
Mas voltando, vamos falar sobre essa perfeição.
O filme manterá seus personagens principais, tais como: Capitão América (Chris gostoso Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth) Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
Boatosss de que um inimigo chamado Thanos vem e pá, e eles saem da Mansão dos Vingadores e pá, bom deu pra entender não foi? e_e espero que sim.
Feiticeira Escarlate e Mercúrio podem aparecer pra dar um "Olá" e, existem rumores de que Vin Diesel vai interpretar o Visão na sequência. 


Beeijiinhos, da linda, gata e maravilhosa Tempest 

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -