Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra domingo, 1 de setembro de 2013


#Gambit

Sei que essa noticia não é bem nova mas não é isso que quero falar mas sim do fato que todo mundo estar só falando mal,
Sei ele não é um dos melhores atores mas se queremos tirar ele temos que ser educados e saber argumentar mas o filme já será lançado ano que vem e não acho que tenha mais jeito, só temos que espera agora e torce para o melhor só lembrando quem vai gastar milhões por uma possível bosta são eles.
Vamos esperar para ver o filme e se for bom vamos ter a decência de admitir que ficou bom e se não vamos falar o que ficou ruim e não apenas ficar falando besteira no face ok, o Henry Cavill ator que fez o super men, ele sim foi um bom ator, se o Ben Affleck não for vamos ver o filme só pelo Henry Cavill já que ele sim já provou que sabe ser um super man decente.

a partir daqui eu tomo conta(Guache)....

Ben Affleck nós deixa bastante receosos pelo horrível trabalho no filme do Daredevil(Demolidor), sério, todo mundo amava esse cara até uns 2 meses atrás pelo trabalho no Argo(que eu ainda não assiste mas eu assisto algum dia) e agora que foi dito que ele será o bátima(eu falo bátima msm) todo mundo virou hater do cara, mas talvez ele nos surpreenda, isso lembra o caso do Heath ledger, ele protagonizou o filme mais queima-rosca e "Ré no kibe" da história dos cowboys e ainda assim foi o melhor coringa até hoje, espero que a previsão da maioria das pessoas estejam erradas e ele seja um ótimo batman, e pelo que eu ouvi falar ele é parecido com o bátima dos "novos 52" porém eu não vou afirmar por não ler Hqs, enfim, to torcendo pelo melhor ^^





- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -