Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra domingo, 1 de setembro de 2013


Esse jogo... Meu deus, esse jogo, não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu chorei de emoção quando descobri que esse jogo ia ser lançado, pera, na verdade eu tenho, quando eu vi eu pulei da cama comecei a chorar de emoção e rasguei a camisa e gritei pra todo mundo ouvir enquanto praticava a arte milenar do girabenga: "VEGETA! OLHA BEM! WHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUL"
Sério, eu fiz exatamente isso, aquele barulho estranho que você ouviu não eram ets nem o slender nem uma lhama albina do himalaia, era eu gritando, dignidade não existe nesse momento igual a quando não existem héteros quando as baratas voam, esse jogo vai ser inacreditável! apenas imagine um jogo onde vários dos seus tão adorados, endeusados ou até mesmo objetos sexuais(sério, tem doido pra tudo) personagens de animes e mangás lutando até a morte um contra o outro(se bem que eu ouvi falar que vai ser 4 contra 4 mas isso não diminui a importância), mas calma ai jovem otaku, vá tirando as mãos das calças que eu tenho um deprimente aviso, serão apenas personagens da jump então você não vai ver natsu, haru, alladin, onizuka, simon, kamina ou qualquer outro personagem que não seja da jump nesse jogo, mas espere jovem otaku desinformado(POSER!) a jump tem a maioria dos seus personagens adorados, como goku, naruto, toriko, GINTOKI, kenshin, ichigo entre vários outros, caso queira saber porquê eu coloquei o nome do gintoki todo maiúsculo é porque ele é meu personagem favorito de toda a história universal dos mangás :3 .
 O sonho de vários otakus foi realizado nesse jogo exclusivo para ps3, até meu cágado ferdinando teve orgasmos múltiplos ao ver esse jogo, meu maior sonho é bater em todos os personagens principais de mangás e animes com o gintoki(Mentira, meu maior sonho é voar semi-nu num texugo alado enquanto mato demônios com meu martelo gigante e recito a 7ª sinfonia de beethoven, mas isso não vem ao caso agora)
 enfim, aproveitem esse jogo e percam toda a vida social(ou o que sobrou dela) nesse jogo exclusivo para ps3, foi dito que seria lançado esse ano, e se não for eu irei esquartejar toda a família dos executivos da jump(VOCÊS ESTÃO AVISADOS!)


- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -