Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sim, jovens pessoas. Aqui é a tia Erza, feliz em dar uma ótima notícia sobre seu jogo favorito!
VEGETA, OLHA BEM! WHUUUL!

A cantora que fez os temas de Kingdom Hearts I e Kingdom Hearts II, Utada Hikaru, fará também o tema de Kingdom Hearts III, cujo trailer já saiu e tem o trenzinho serial killer.
A cantora ficou em 8º lugar em quais cantores as pessoas gostariam de ver na Copa do Japão. Suas músicas são ótimas, pelo menos pra mim e pra um mooooonte de gente. Ela fez coisas como Simple and Clean/ Hikari em Kingdom Hearts I e Sanctuary/Passion, em Kingdom Hearts II. Agora, vamos ter de saber qual surpresa e obra de arte ela vai fazer no novo jogo da série. (Eu ia dizer o terceiro, mas lembrei que tem mais um milhão de jogos, como o 382/2 days, Birth By Sleep, Dream Drop Distance e etc) Sinceramente estou super ansiosa pra ver o que aquela lindja vai fazer *u*
Vou ver na net, porque né, PS4mil (Ba dum tss) ferra tudo.
Aqui está a primeira, do KHI:
E a minha preferida das duas, Sanctuary, que foi por muito tempo meu toque de celular. Mudei porque eu não conseguia atender pra ouvir a música e.e
Perfeitas, né? ^^ Agora, é esperar mais uma surpresa de Utada Hikaru nos temas de Kingdom Hearts III, fora as surpresas do próprio jogo, que parece ser o melhor da série.
Comentem o que acharam da decisão de ter mais uma vez, Utada Hikaru com os temas de KH! =]

KH S2
Até mais pessoal!
KANSOU!


- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -