Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra sexta-feira, 1 de novembro de 2013

É o seguintche, vou abordar de forma rápida e prática:

Eu, menino Link da Silva, nascido de família humilde, comecei minha trajetória na vida no dia em que nasci.
E desde esse dia, eu vejo pessoas falando mal do Wii U.


Mentira, mas é mais ou menos isso.

Que o Wii U carece de vendas, todos sabemos. Mas que tal animar um pouco nossos corações?
Todos nós sabemos (ou não) que a Big N lançou um vídeo mostrando os exclusivos do Wii U.

Roda o tape.



Mas no comercial versão yo no lo coñoço senior :v espanhol, Bayonetta 2 não aparece :0

Roda o tape²


Bem, podem começar suas profecias apocalípticas se quiserem, MAS, eu acredito que isso foi feito por um motivo. Todos nós sabemos que a nossa queria bruxinha é um pouco gostosa ''adulta demais''. Então, acho que ela foi cortada simplesmente para abaixar a classificação indicativa do trailer :D

Lembrando que Bayonetta 2 está sendo financiado pela própria Nintendo, não faria sentido ele parar de ser exclusivo.

Xau.

#Link

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -