Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


It's me, tia Erza de novo.

Well, Utada Hikaru, a cantora que fez as aberturas de Kingdom Hearts (Simple and Clean e a Sanctuary) vai se casar. Tchananaammm

Ela é uma vitoriosa, porque muitos dos artistas J-Pop não podem se relacionar com alguém, porque são cláusulas do contrato. Sério. Muitos artistas j-Pop jovens não podem namorar os povo por aê. :v

Utada Hikaru estava há quase um mês longe da imprensa, da rádio e das redes sociais (nada facebook, Hikki!) e postou a notícia no seu site:

"I will be getting married soon.

I thought about making the announcement after quietly holding the ceremony, but I’ve already received inquiries and it seems there are already rumors, so I am making the announcement at this time.

I laughed a little because it was unexpected myself. My partner is an Italian man. He is the most ‘common person’, so for the safety of him and his family, I ask from the bottom of my heart to refrain from invasion of privacy.
Thank you for your warm support. I am sorry to make you worry so often. He is a faithful young man who is loved by many friends. His family is a large, cheerful, and lively family that would appear in mangas. Since I am at a good age, it would make me happy if you would please watch over me quietly.”"

Agora vou no google tradutor pra traduzir.
Agora vou traduzir a tradução.
Pronto, tá aqui:

"Eu vou me casar em breve.

Pensei em fazer o o anúncio calmamente, segurando a cerimônia, mas já recebi perguntas (acho e.e) e parece que já existem rumores, então estou anunciando agora.

Eu ri um pouco porque isso era inesperado de mim. Meu parceiro é um italiano. Ele é mais "pessoa comum", portanto, para sua segurança e da família dele, eu peço do fundo do meu coração para que evitem a invasão de privacidade.

Obrigada pelo apoio caloroso. Sinto muito por fazer vocês se preocuparem tanto. Ele é um jovem fiel que é amado por muitos amigos. Ele tem uma família grande, alegre e animada, que apareceria em mangás. Desde que estou numa boa idade, ficaria feliz se vocês, por favor, me vigiassem/cuidassem de mim em silêncio"

Sinceramente, nesse último parágrafo eu traduzi como "vocês", porque acho que foi pros fãs e talz

Bem, deixo os meus "Aeeeee Hikki!", que fique feliz, seja feliz (e que faça a opening do KHIII, plox)

That's all, folks!
KANSOU!!
#TiaErza

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -